sábado, 18 de maio de 2013

SANTOS X CORINTHIANS - TITE É CORAJOSO E TEIMOSO

Após perder uma vaga de Libertadores jogando mal e sendo roubado, temos que levantar a cabeça e seguir em frente, até porque time bom sempre disputa decisões e se pararmos para chorar consequentemente paramos de ganhar títulos.

O torcedor Corinthiano tenho certeza que já levantou a cabeça, ou nem precisou.

Só espero que o elenco Corinthiano tenha virado a chave e parta pra cima do Santos com tudo na vila.

Quando eu digo "partir para cima", não me refiro ir pro ataque que nem louco, até porque não precisamos, jogamos por um empate. Me refiro a partir pra cima com intensidade na marcação. Não podemos deixar o Santos respirar, tampouco o Neymar, que está louco pra cravar mais um título antes da possível despedida. Inclusive me arrisco a dizer que a saída do Neymar do Brasil depende do jogo de amanhã, por isso teremos que jogar MUITO.

Mas uma coisa me preocupa, e eu desejo muito estar errado.

O Tite prega desde sempre nesta nova passagem pelo Corinthians a já citada anteriormente INTENSIDADE.
E ao longo de suas escalações, de suas campanhas, nenhum time conseguiu se firmar de títular, pois quando a intensidade caía um pouquinho, ele trocava.
O substituto entrava voando, a intensidade voltava, e o time continuava bem.

Bem, o Tite não está fazendo mais isso, o motivo sinceramente eu não sei e acho difícil alguém saber. Talvez o rendimento nos treinamentos doa reservas não esteja bom, única explicação.

Mas se não for por este motivo me arrisco a dizer que o Tite está muito teimoso e muito corajoso com a escalação titular do Corinthians, pois novamente amanhã será a mesma.

Cássio, Paulo André, Gil, Alessandro, Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Sheik, Romarinho, Guerrero.

Não vou escrever de novo porquê não gosto deste esquema tático, leiam meu ultimo Post.

Teimoso por continuar com a mesma escalação e corajoso porque, em caso de derrota, o Tite pode ser "massacrado pela imprensa" e talvez por "torcedores" por manter um time teoricamente jogando mal e não decisivo.



Na minha opinião, quem deveria entrar no time titular.                                                                         Corinthians.com.br

Chicão no treino de hoje.     corinthians.com.br
Só me limito a dizer que gostaria de ver Chicão no lugar de Paulo André, Douglas no lugar de Romarinho e Pato no lugar de Guerrero.


















Enfim, nos resta torcer e muito para que eu esteja errado, ou mesmo que eu estiver certo, que jogando mal o Corinthians consiga vencer e trazer mais este título para nós.












VAI CORINTHIANS!!!    TÚ ÉS ORGULHO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário