terça-feira, 28 de maio de 2013

GOIÁS X CORINTHIANS - RECUPERAR O QUE PERDEMOS.

Sábado não comentei. Sinceramente, porque eu não aguento mais falar sobre o mesmo problema.

Estou louco pro Tite mudar o time taticamente, para eu novamente vir aqui e dar os meus pitacos.

Mas se você quer saber como o time jogou sábado, leia meu pós jogo contra o boca-juniors, contra o Santos, contra o São Paulo porque é a MESMA COISA!

Resumindo: 4 - 3 - 3 ou 4 - 2 - 1 - 2 - 1 NÃO DÁ MAIS! Ta muito manjado, times com meio de campo consistente marcam facilmente nosso meio de campo, e só sofrem nos lampejos de craque do Paulinho. CHICÃO NA ZAGA E DOIS MEIOS DE CAMPO JÁ!

Enfim, amanhã tem o Goias em Goiânia, lembram da uva verde?

Vi uma matéria no jornal, que o Tite teve muitos problemas para escalar o time que enfrenta o Goiás quarta-feira.

Vamos lá, muitos problemas...

- Paulo André, machucado, dá lugar a CHICÃO, que é muito melhor na minha opinião.

- Paulinho vai servir a seleção. Beleza, ele é insubstituível, mas não vai entrar o Moradei, nem Bruno Octávio gente, quem entra no lugar é o Guilherme! Vai fazer falta, ma dá pra jogar!

- Alessandro ta meio cansadinho, sai para a entrada de EDENÍLSON. Gosto  do nosso capita, mas Edenílson é muito bom de bola! Só não tem a mesma experiência, maturidade, de resto é quase tudo melhor.

- Danilo, poupado, não joga, no lugar dele entra o Douglas, titular muito clube por aí e que eu ainda boto fé e acho que ele deve jogar junto com o Danilo.

- E Guerreiro, nosso herói no Mundial, convenhamos não encosta na bola a muitas rodadas, vai servir a seleção peruana e no lugar dele nada mais nada menos que Pato.

Pato e Douglas. To botando fé, é bom não decepcionar.                                                         www.corinthians.com.br


Bom, não vi nenhum problema para escalar o time, aliás, em alguns pontos achei até que melhorou, mas no papel ta muito bonito, porém a resposta tem que ser dentro de campo.

Ganhar do Goiás não vai fazer eu mudar de ideia sobre o esquema. Até porque talvez esse esquema com três atacantes dê certo porque o time do Goiás é fraquíssimo, mas já falei mil vezes que ta na hora de trocar.

Vou ficar atento apenas a resposta que esses reservas darão individualmente e em que irá refletir coletivamente no time.


No geral, temos que buscar a vitória e recuperar os pontos perdidos no Pacaembu.




VAI CORINTHIANS!!!                 TÚ ÉS ORGULHO!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário