terça-feira, 20 de agosto de 2013

EMERSON SHEIK - O HOMEM QUE NÃO TEM MEDO DE NADA

Desde domingo a noite, o assunto é apenas um: o selinho de Emerson Sheik.

Bastou um upload no Insta para despertar a ira de muitos e a admiração de poucos, infelizmente.

Sheik em suas entrevistas biográficas sempre deixou claro que antes de sair do Brasil pela primeira vez era um ser alienado, sem cultura e "pobre" de tudo.

Deve ser por este motivo que ele não teve medo da condenação das pessoas, pois já foi como elas, medíocre.

É verdade, Emerson, você evoluiu e muito, um cara experiente, que dentro de campo é incontestável, e que fora dele, sabe exatamente o que faz.

O que ele fez domingo é novidade por aqui, porque pelo mundo a fora estamos cansados de casos como esse.

Todos já sabemos sobre a sexualidade dele, exatamente por isso que insisto em dizer que esta atitude foi digna de quem merece respeito, de um homem corajoso que não tem medo de nada (ele mesmo já afirmou).

E para aquelas pessoas que foram ao CT com a maior cara de pau em plena uma segunda-feira protestar, ficam meus lamentos.
Nem tanto pela homofobia, que infelizmente faz parte deste país ridículo, mas também por se tratar de um dia de trabalhar e estudar, ou de ao menos procurar alguma coisa útil para se fazer.

Os meus lamentos vão para todos aqueles que ficaram bravos, criticaram e principalmente hostilizaram esta atitude, porque para aqueles que apenas tiraram um sarro, não vejo problema, desde que esteja dentro de um limite, pois piadas devem existir, o mundo tem que ser mais alegre e faz parte de um contexto saudável.

É importante ressaltar aos esquecidos, a foto que o mesmo Emerson Sheik publicou bem antes da foto polêmica de domingo.
Aqui ele era rei né? Vamos acordar!!!




Que ele seja avaliado pelo seu futebol, e não cometam o pecado de passar a odiá-lo e esquecer tudo que ele já fez por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário